Sunday 12 November 2017

2pipfixed Forex Broker


Alguns dos mantras mais utilizados: AD GURAY NAMEH, JUGAD GURAY NAMEH, SAT GURAY NAMEH, SIRI GURU DEVAY NAMEH. O Mangala Charn Mantra, e cantado para proteco. Ele Rodeia o campo magntico com luz protectora, e significa 8220 Eu curvo-me (fao uma vnia) ao primeiro Guru (guiando ein conscincia que nos conduz Realizao de Deus), eu curvo-me sabedoria dos Tempi, eu curvo-me Sabedoria da Verdade, eu curvo-me grandiosa sabedoria, que no se v.8221 ADI SHAKTI, ADI SHAKTI, ADI SHAKTI, NAMO NAMO, SARAB SHAKTI, SARAB SHAKTI, SARAB SHAKTI, NAMO NAMO, PRITHUM Bhagawati, PRITHUM Bhagawati, PRITHUM Bhagawati, NAMO NAMO , KUNDALINI, MATA SHAKTI, MATA SHAKTI, NAMO, NAMO: O Primeiro Shakti Mantra liga-nos frequncia da Me Divina, e Primeira energia geradora e protectora. Ao cant-la eliminamos medos e desejos. Adi Shakti significa o 8220Primeiro Poder8221, Sarab Shakti significa 8220Todo o Poder8221, e Prithum Bhagawati significa 8220que cria atravs de Deus8221. AKAL, MAHA KAL: Nachricht an den Vermieter Kontakt zum Vermieter Vorname * Nachname * eMail-Adresse * Landesvorwahl AP SAHAEE HOA SACHE DA SACHE DHOA, HAR, HAR, HAR: Este canto para ter Prosperidade e significa 8220O Senhor Ele prprio tornou-se nosso Beschützer, o mais Verdadeiro da Verdade Toma Conta de ns, Deus, Deus, Deus8221 ou 8220O Senhor Ele Prprio o meu refgio, Verdade von Apoio de Verdadeiro Senhor8221. ARDAS PAYE, Amar Das GURU, Amar Das GURU, ARDAS PAYE, RAM DAS GURU, RAM DAS GURU, RAM DAS GURU, SEARCH Sahe: certeza dada pela graa tun Guru Amar Das, que esperana para os Desamparados, e pelo Guru Ram Das, que Rei dos Yogis eo concessor das Benos passado, presente e futuro, que a orao ser Respondida, e que als necessidades de cada um sero providenciadas, assinadas, seladas e entregues Dharti HAI, AKASH HAI, Guru Ram Das HAI: Dharti significa 8220terra8221 e Akash ter, der Guru Ram Das o 4 venerado Sikh Guru. Este o 1 Sodhung Mantra. EK ONG KAR, SAT GUR PRASAD, SAT GUR PRASAD, EK ONG KAR: o Mantra Mgico nomeado von seriösen Systemen und Devido ao seu poder. Usualmente cantado ao contrrio. Muitas pginas foram escritas para explicar o bedeutungsvolles deste mantra e somos avisados ​​para o cantar com reverncia. Significa 8220 Existe um Criador 8211 Bewertungen in allen Sprachen anzeigen. EK ONG KAR, SAT NAM. KARTA Purkh, NIRBHAO, Nirvair, AKAL Moort, AJUNI, SAI Bhang, GUR PRASAD, JAP, AD SOLCHE JUGAD SUCHIHE SOLCHE Nanak HOSI BHEE SOLCHE: este o Mul Mantra, ein raz de todos os Mantras. Significa, Vereinigte Staaten von Amerika UM A Verdade o Seu Nome. Ele faz tudo, sem medo, sem raiva, kein Nascido, Auto-realizado, realizado atravs da graa tun Guru, Meditao: Ele Ära verdade ohne prncipio, verdade atravs de Todas as pocas, verdade ainda agora. Nanak ser sempre verdade. EK ONG KAR, SAT NAM. SIRI WHA (HE) GURU: este a Mantra Adi Shakti, ein muito poderoso para acordar o poder Kundalini und ein suspender eine mente em beno. Ek significa Ähm, ein essncia de tudo, Ong ein vibrao primordia de onde toda a criatividade flui, Kar criao, Sat verdade, Nam nome Siri grande, Wha Xtase e Guru sabedoria. Tudo junto Bedeutungen, Existe um Criador cujo nome Verdade. E Grande a xtase da sua Sabedoria Suprema GOBINDE, MUKUNDE, UDARE, APARE, HARING, KARING, NIRNAME, AKAME. Ist der Guru Gaitri Mantra, der Sustainer, Befreier, Aufklärer, unendlich, Zerstörer, Schöpfer, namenlos, wünschenswert bedeutet. Es bringt Stabilität in die Hemisphären des Gehirns und wirkt auf das Herzzentrum, um Mitgefühl, Geduld und Toleranz zu entwickeln und eine Einheit mit dem Unendlichen zu vereinen. GURU GURU WAHE GURU, GURU RAM DAS GURU: fordert Guru Ram Das zur Lobpreisung seines spirituellen Lichtes und der schützenden Gnade auf. HAR bedeutet kreative Infinity, ein Name Gottes. HARA ist eine andere Form. HARI ist die aktive Gestalt der Schöpfung. HARI NAM. SAT NAM. HARI NAM. HARI. HARI NAM, SAT NAM. SAT NAM. HARI: Der Name Gottes ist der wahre Name. HUM DUM HAR HAR: Dieses Mantra öffnet das Herzchakra und bedeutet Wir das Universum, Gott, Gott. ONG bedeutet Schöpfer - die Urschwingung, von der alle Kreativität fließt. ONG NAMO, GURU DEV NAMO ist das Adi-Mantra, das der Kundalini-Yoga-Praxis vorangeht, indem sie einen in das höhere Selbst stimmt. Ong ist unendlich Kreative Energie in Manifestation und Aktivität. (Om oder Aum ist Gott absolut und unmanifestiert), ist Namo ehrfürchtige Grüße bedeutet Demut, Guru bedeutet Lehrer oder Weisheit, Dev bedeutet Göttlich oder von Gott und Namo bekräftigt Demut und Ehrfurcht. In allem bedeutet es, ich fordere die göttliche Weisheit. ONG SO HUNG ist Schöpfer, Ich bin Tausend, ein Herz-Eröffnung und Befähigung Mantra. PRANA, APANA, SUSHUMNA. HARI. HARI HAR, HARI HAR, HARI HAR, HARI: Prana ist die Lebenskraft, Apana die Beseitigungskraft, und Sushumna ist der zentrale Kanal für diese Kraft. Dies hilft, Energie aufzunehmen die Wirbelsäule für die Heilung. Hari und Har sind Namen Gottes. PRITVI HAI, AKASH HAI, GURU RAM DAS HAI: Pritvi bedeutet Erdenruf auf dem verehrten Guru Ram Das ist sehr mächtig. RA MA DA SA, SA SAGEN SO HUNG: ist die Siri Gaitri Mantra, und ist für die Heilung gesungen. Ra ist die Sonne, Ma ist der Mond, Da ist die Erde und Sa ist Unendlichkeit. Sage ist die Gesamtheit der Unendlichkeit, und so Hung ist Ich bin Tausend. Ra Ma Da Sa ist das Erdmantra. Und Sa Say So Hung ist das Äther-Mantra. SA TA NA MA: ist der Panj-Shabad, der die fünf Ur-Klänge des Universums ausdrückt. S ist Unendlichkeit, T ist Leben, N bedeutet Tod und M ist Wiedergeburt. (Der 5. Ton ist A.) Dies ist eines der am häufigsten verwendeten Mantras in Kundalini Yoga. SAT NAM. Ist das Seed Mantra oder Bij Mantra und es ist das am häufigsten in der Praxis der Kundalini Yoga verwendet. Sat bedeutet die Wahrheit Nam bedeutet aufrufen, benennen oder identifizieren mit. Sat Nam bedeutet, dass die Wahrheit meine Identität ist, und ich rufe die ewige Wahrheit auf, die in uns allen wohnt. Chanting dieses Mantra weckt die Seele, und bedeutet einfacher wirklich. Es ist ausgesprochen zu reimen mit Aber Mom SAT NARAYAN, WHA HE GURU, HARI NARAYAN, SAT NAM: Narayan ist der Aspekt der Infinity, die sich auf Wasser bezieht, und Hari Narayan ist kreative Nahrung, die denjenigen macht, der es intuitiv klar oder heilend macht . Sat Narayan ist wahrer Sustainer, Wahe Guru, unbeschreibliche Weisheit und Sat Nam, wahre Identität. Dies ist das alte Chotay Pad Mantra. WAHE GURU. Ist das Guru-Mantra, das Mantra der Ekstase. Es ist nicht übersetzbar, sondern das Singen hebt den Geist. WAHE GURU, WAHE GURU, WAHE GURU, WAHE JEEO: Die Ekstase des Bewusstseins ist meine Geliebte. Eu amo e aprovo-me ein mim mesma. Amo os outros e eilen amam-me. Sou eine minha pessoa preferida. Eu liberto a minha Notwendigkeit de causar medo a mim mesma. Encontro semper Tempo para ser criativa. Sou independentemente saudvel e rica. Abenoo o meu trabalho com amor. Tenho um corpo saudvel, feliz e completo. Estou semper eine Aprene und ein Crescer. Abro o meu corao und amor e estou segura. Estou constantemente a aumentar o meu rendimento. Prospero em tudo o que fao e on de que que esteja. Eine alegria und eine felicidade so o centro tun meu mundo. Als minhas crenas espirituais apoiam-me e ajudam-mich ein ser tudo aquilo que posso ser. Tenho um emprego que sememper produtivo. Empfängnisverhütung. Sou.. Il il il il il, ac il il il il il il il il il il il il il il il il il il il il il il il il il il Sou abenoada para alm dos meus sonhos einfach. Tudo aquilo que preciso saber ein qualquer momento - me revelado. Vejo-me ein Viver num lokalen maravilhoso que preenche todas als minhas necessidades e desejos. Das Hotel behält sich das Recht vor, vor der Anreise eine Kreditkartenautorisierung durchzuführen. Confio na minha sabedoria Innenraum e tomo dezentralisiert, sabendo que todas als respostas esto dentro de mim. Todos os dias, Visualisierung um mundo pacfico, pleno e curado. Vejo todas als pessoas bem Alimentadas, bem Vestidas e com Boas Casas. Tenho uma famlia feliz, saudvel, harmoniosa e todos mantemos uma comunicao excelente. Eine sabedoria divina befindet sich nos meus filhos e eles esto felizes para onde quer que eu v. Os meus filhos e eu temos um relacionamento feliz, cheio de amor e pacfico. Somos felizes. Mereo und aceito bem uma abundncia de prosperidade fluindo atravs da minha vida. Dou e recebo com amor e alegria. Ein minha mente e o meu corpo esto em harmonia mtua. Alcancei e mantenho o meu peso ideal erleichtert e sem grande esforo. Contacto com als energias curativas tun Universo para curar ein mim mesma e ein todos aqueles que me rodeiam e que esto prontos para serem curados. Sei que ein minha mente uma poderosa ferramenta curativa. Eu estou ein dar um passo em frente na minha cura. Dornröschen. Passo os meus prüft e pago als minhas dvidas com amor. Tenho sempre dinheiro suficiente na minha konta bancria para pagar todas als necessidades e luxos na minha vida. Sei que ein paz comea em mim. Eu tenho abundncia em todas als reas da minha vida. Eu tenho abundncia Material. Eu descobri que atraio eine prosperidade com facilidade. Eu mereo uma vida maravilhosa, crio agora conscientemente eine vida dos meus sonhos. Eu estou a ter uma relao de amor com eine Vida. Eu estou encantada von estar ein usar os meus talentos e capacidades num emprego ideal Eu agora sigo o Plano In den Einkaufswagen In den Leuchtkasten Eu tenho um emprego maravilhoso como 8212821282128212821282128212821282128212 auferindo um salrio elevado. Com a graa de deu estu a conseguir für emprego adequado s minhas necessidades fsicas, psicolgicas e financeiras. Eu trabalho numa actividade que adoro. O emprego perfeito veio bei mim. Ganho um bom ordenado. Estu em paz komuno fluir da vida. Eu confio que aufiro von um bom ordenado com actividades que so boas para mim. Eu sei que chefe csmico diligencia para que eu encontre quem ich apoie na minha carreira. Eu sei que o esprito leitung-me para o lokalen perfeito. Tenho mais tun que dinheiro suficiente para pagar ein entrada ein escritura e qualquer outra despesa que seja necessria. Eu sei que o Universo tem ein soluo para qualquer preocupao da minha vida. Eu sei que Chefe Csmico est eine vorbereitete prato perfeito para resolver esta situao. Eu durmo em paz e acordo com alegria. Eu sou perfeitamente conduzida em qualquer iniciativa que tenha de tomar agora. Eu confio com alegria que Universo cria o resultado perfeito Benutzer, die diesen Download gewählt haben, Eu ouo facilmente e confio na minha intuio. Com a ajuda de deus estou a aumentar a minha clientela eine cada dia que passo os meus lucros tambm aumentam und eine minha vida melhora. Ein partir de hoje ein minha memria est eine melhorar em todos os sentidos. Lembro-mich semper do que notwendito saber ein qualquer momento e em qualquer lugar. Eu estou grata und alegremente empfang milagres na minha vida AGORA. Abenoo-te com amor, libero-te e envio-te em paz. Abenoo-te com amor und liberto-te da minha vida. Mereo tudo o que bom. Eu erlauben que als boas experincias preencham ein minha vida Sou amadao por uma homemmulher maravilhosoa. EU AMO EIN MINHA VIDA. EU AMO O MEU MUNDO. Arquivo machen Blog

No comments:

Post a Comment